Descrição

No projeto de fóruns internacionais e redes, a Associação Data Privacy Brasil busca realizar um de seus princípios basilares: a articulação internacional combinada ao enraizamento local das questões relacionadas à proteção e privacidade de dados. Nesse espaço, respondemos e promovemos atividades em conjunto com reconhecidas instituições e pesquisadores estrangeiros, contribuindo para o impacto de pesquisas e formulação de políticas sobre o tema no país e no exterior.

O projeto é uma iniciativa permanente da Associação e envolve atividades desenvolvidas em fóruns internacionais e redes, bem como a presença em eventos de destaque acerca da promoção de direitos nas redes a nível regional e global.

Dentre as iniciativas de articulação, destacamos nossa participação ativa no CSISAC, conselho consultivo da sociedade civil para temáticas da economia digital da OCDE, e na Rede Iberoamericana de Proteção de Dados, onde integramos o fórum da sociedade civil para colaborações com as autoridades de proteção de dados da região.

Impacto

Biblioteca Filtro

Nenhum Resultado