-Estamos buscando uma pesquisadora na área de Governança e Regulação para integrar nosso time. Essa é uma vaga exclusiva para mulheres (cis ou trans)

  • Sobre a vaga 

Nessa linha de atuação, monitoramos, analisamos e incidimos sobre processos regulatórios e nos arranjos institucionais de proteção de dados pessoais e temas correlatos na governança da Internet. Além de compreender como atuam e interagem autoridades a nível nacional e internacional, também fomentamos e participamos de atividades de debates com organizações governamentais, não governamentais e do setor privado. A pesquisadora atuará junto de outro pesquisador e da coordenadora de área. E terá como principais atribuições e responsabilidades do cargo o desenvolvimento de metodologias de pesquisa, análise de conjuntura, publicação de textos de opinião, redigir relatórios de pesquisa, entre outras funções.

 

Para saber mais detalhes sobre as atribuições, requisitos e responsabilidades da vaga acesse o edital aqui.

 

  • Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas por meio do formulário até o dia 28 de agosto de 2023. Submissões feitas por e-mail ou outros meios não serão consideradas. Se você tiver alguma dúvida exclusivamente sobre o processo seletivo, pode entrar em contato em [email protected].

Veja Também