Estamos buscando uma coordenadora para a área de pesquisa e incidência em Plataformas e Mercados Digitais para integrar nosso time. Esta é uma vaga exclusiva para mulheres (cis ou trans) pretas, pardas ou indígenas. 

  • Sobre a vaga 

Estamos buscando uma pessoa que alie experiência relevante em gestão de projetos e pessoas e algum conhecimento sobre os temas com que trabalhamos: proteção de dados e direitos fundamentais no contexto de novas tecnologias, plataformas e mercados digitais. A Coordenadora de Plataformas e Mercados Digitais supervisionará um portfólio de projetos e um time que hoje conta com duas pesquisadoras e um estagiário. É esperado também que ela contribua com o processo de planejamento estratégico em andamento e com a visão estratégica da área que passará a coordenar para os próximos 3 anos. Nossa candidata ideal também é uma pessoa comprometida com a defesa de direitos humanos e fundamentais e compartilha dos nossos valores e missão, além de ter muita disposição para aprender e pensar coletivamente sobre novas estratégias. 

Mais detalhes sobre as atribuições e responsabilidades da vaga podem ser encontradas aqui.

  • Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas por meio do seguinte formulário até 06 de setembro de 2023. Submissões feitas por e-mail ou outros meios não serão consideradas. Se você tiver alguma dúvida exclusivamente sobre o processo seletivo, pode entrar em contato em [email protected]. Comunicaremos todas as pessoas inscritas sobre o resultado do processo seletivo em até 4 semanas após a finalização das inscrições. 

Veja Também