A Associação Data Privacy Brasil de Pesquisa está em busca de uma pessoa para ocupar a vaga de Consultoria em Pesquisa com Crianças e Adolescentes. Tem experiência na condução de grupos focais e entrevistas com crianças e adolescentes? essa oportunidade é para você!

SOBRE O PROJETO
A vaga se destina a consultoria de atividades no projeto “IA na sala de aula: modelos de participação para a comunidade escolar”, e tem como objetivo discutir o uso de tecnologias baseadas em inteligência artificial para fins educacionais e propor um modelo participativo de auditoria de IA que envolva a comunidade escolar, especialmente crianças e adolescentes.

SOBRE A VAGA

A experiência na condução de grupos focais com crianças e adolescentes é requisito essencial para o cargo. Apesar de não ser um requisito condicionante, ter experiência na temática de educação e novas tecnologias será considerado um diferencial para a seleção. São estimuladas candidaturas de pessoas pardas, pretas e indígenas e de pessoas transexuais e travestis.

Para saber mais sobre as atividades a serem desenvolvidas, requisitos para a vaga e demais ACESSE O NOSSO EDITAL

Interessados devem se inscrever até o dia 07 de agosto de 2023.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Não perca a oportunidade de fazer parte de um projeto inovador e contribuir para a proteção de dados pessoais no ambiente educacional. Junte-se à Associação Data Privacy Brasil de Pesquisa!

Veja também

Veja Também